Dois homens armados tentam matar o pastor Leonardo Sale em igreja

O pastor evangélico Leonardo Sale compartilhou com seus seguidores um livramento que passou na madrugada de ontem (28), quando homens armados invadiram o templo da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, liderada por ele em São Paulo.

Pastor Leonardo Sale testemunha livramento de morte.
Pastor Leonardo Sale testemunha livramento de morte.

Leonardo Sale contou que um dos homens portava um revólver calibre 38, e o outro uma faca. A intenção deles, segundo o pastor, era matá-lo.

“Acabei de ser livrado da morte. Acabei de ser livrado da MORTE … Glória a Deus perdi o voo. O mundo tá pior do que eu imaginava”, disse ele.

Os homens teriam se dirigido até o altar, mas acabaram percebendo que Leonardo Sale não se encontrava lá, pois, como disse nas redes sociais, acabou perdendo o voo para São Paulo, o que o impossibilitou de estar na igreja no momento do atentado.

Os seguranças do templo perceberam as movimentações suspeitas dos envolvidos e acabaram rendendo-os até a chegada da polícia, que os levou para a delegacia.

“Esse é o Deus que eu sirvo. A minha vida vale muito. Estou orando para ver o que vai acontecer. Deus dá livramento assim como deu a tantos guerreiros na Bíblia”, declarou Leonardo Sale.

View this post on Instagram

Hoje foi inexplicável ❤️

A post shared by Leonardo Sale (@leonardoiptm) on

O pastor foi alvo de polêmicas recentemente com sua vida amorosa, depois que sites de notícias publicaram a informação de que ele estaria de romance com a funkeira MC Pocahontas. Ela e Leonardo Sale negam que estejam namorando.