Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Após 20 anos, pastor Luís Gonçalves deixa a Igreja Adventista do Sétimo Dia

Publicado

em

Luís Gonçalves não é mais pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Iasd). A informação foi divulgada pela própria igreja nesta quarta-feira (03/11). Segundo a instituição religiosa, Luís decidiu deixar suas atividades ministeriais “por questões pessoais”.

Segundo a nota de esclarecimento publicada pela igreja, após ser comunicado pela decisão do religioso, a Iasd adotou todos os procedimentos “baseados na Bíblia” e de acordo com o que está previsto nos regulamentos da denominação.

“A saída aconteceu por questões pessoais que o impedem de seguir como pastor”, informou a igreja por meio de uma nota oficial. “Desde então, ele foi afastado de todas as suas funções ministeriais. Os compromissos oficiais agendados também foram cancelados”, completou.

Luís Gonçalves tinha mais de 20 anos de ministério pastoral na igreja. Além disso, era diretor de evangelismo da Iasd, e também era apresentador do programa Arena do Futuro, na TV Novo Tempo.

Ainda segundo a igreja, durante o Concílio Quinquenal da Igreja Adventista para oito países da América do Sul, que ocorre a partir desta quinta-feira (04/11), será nomeado um novo diretor para a área de Evangelismo.

Apesar da sua decisão de deixar o pastoreio, Luís Gonçalves segue publicando palavras e versículos bíblicos por meio das suas redes sociais oficiais. O pastor é seguido por 418 mil pessoas no Instagram, 104 mil no Twitter e 492 mil no Facebook. Até o fechamento desta matéria, Gonçalves não tinha se manifestado sobre o assunto.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página