in

Pastor que não acreditava na Covid-19 morre após contraí-la na Paraíba

Publicidade

Um pastor de Guarabira, na região do brejo da Paraíba, morreu de Covid-19 no último sábado (27), após criticar medidas de isolamento social em decorrência da pandemia.

Segundo o Portal Correio, o pastor tinha 53 anos e não possuía nenhuma comorbidade, que aumentaria a letalidade do vírus, como diabetes ou hipertensão, por exemplo.

A Secretaria de Saúde da Paraíba informou por meio de boletim que o pastor testou positivo para a Covid-19 em 16 de junho, e acabou morrendo em um hospital público da cidade de Guarabira nesse fim de semana.

Nas redes, o pastor em questão, que não teve o nome divulgado, fazia publicações contra o isolamento social. Ele afirmava também que não acreditava na gravidade da pandemia, e que as pessoas descobririam em breve que foram enganadas.

PUBLICIDADE

“Ainda tem gente enganada e logo vão saber que o sistema montado é uma farsa”, escreveu em maio deste ano.

Agora ele faz parte dos 911 mortos do estado da Paraíba até agora por causa do novo Coronavírus, segundo a SES. Até às 13h desta segunda-feira (29/06), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 1.352.708 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 57.774 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19.

Publicidade

Mara Maravilha: “É um dever de todos combater a homofobia”

China diz que vacina contra a Covid-19 imunizou todos os pacientes em teste