Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Neil Barreto nega que tenha sugerido aborto a jovem que teria engravidado

Publicado

em

Pastor Neil Barreto, da Igreja Batista Betânia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Neil Barreto, da Igreja Batista Betânia, se pronunciou nesta segunda-feira (18/04), após ser acusado de engravidar uma mulher e propor aborto.

Tudo começou após uma série de stories publicados pelo pastor Anderson Silva, no último domingo (17/04), onde trouxe o relato de uma mulher, feito através da caixinha de perguntas do Instagram de Silva.

A mulher diz que queria contar que foi ameaçada, depois que sua cunhada teria engravidado do pastor Neil, e que ele chegou a propor que a mulher abortasse.

Diante desta grave acusação, Neil publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais. Ele nega que tenha sugerido aborto, no entanto, não nega que seja o pai da criança.

“Eu, Pr. Neil Barreto, por meio dessa nota oficial, venho a público expressar meu mais absoluto repúdio às afirmações divulgadas em site de fofocas do mundo gospel”, iniciou ele. “Mediante as acusações de referida postagem e daqueles que produziram tais informações, meu departamento jurídico irá impetrar ações individuais contra os acusadores e divulgadores da matéria, para apuração de responsabilidade cível e criminal”, disse ele sobre as notícias do caso que estão sendo publicadas nas redes sociais.

“Cabe informar, sobretudo, que sou contra e repúdio o ABORTO, em quaisquer perspectivas possíveis. Rogo a Deus que, como foi até hoje, nos trate a todos, acusado e acusadores, segundo a sinceridade de nossos corações”, finalizou o pastor.

Ainda sobre o caso, o portal O Fuxico Gospel publicou que a jovem, que teria supostamente engravidado do pastor, não teria seguido a orientação de Neil para abortar e seguido com a gravidez.

Segundo o site, o ex-marido da mulher pediu o teste de DNA, e o resultado foi que ele não é o pai, o que só reforça a desconfiança da família de que o pai seja o pastor Neil.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página