in

Presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso morre de Covid-19

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, líder da Assembleia de Deus em Mato Grosso, morreu na manhã desta quarta-feira (08), em decorrência da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Publicidade

Ele estava internado em um hospital particular de Cuiabá. O pastor morreu cinco dias após perder o filho também para a Covid-19, o pastor Rubens Siro de Souza, de 68 anos, que também era pastor na mesma igreja.

A mulher de Sebastião, pastora Nilda de Paula, de 90 anos, foi infectada da mesma forma pela doença, mas foi curada e teve alta médica nesta terça-feira (07).

Pai e filho estavam internados desde o final do mês de junho na Unidade de Terapia (UTI) do hospital, ambos com risco de vida.

PUBLICIDADE

O pastor Sebastião Siro era vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus no Mato Grosso (COMADEMAT), onde está a maior igrejada denominação no mundo, com capacidade para 23 mil pessoas.

Após complicações por conta da doença, o pastor decidiu fechar as portas de seu templo, que haviam reaberto após autorização do governo.

Até às 13h desta quarta-feira (08/07), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 1.683.738 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 67.113 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19.

Publicidade

Bruna Marquezine não permite Priscilla Alcantara em “A Fazenda”

Isadora Pompeo é acusada de racismo no gospel após se pintar de ‘negra’