in

Pastor vence Covid-19 após 35 dias na UTI: ‘Somos um milagre de Deus’

O pastor evangélico Rogério Bombatti, que lidera a Igreja Evangélica da Vitória, em Americana (SP), recebeu alta do Hospital São Lucas, após passar 35 dias internado depois que contraiu a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Publicidade

O pastor enfrentou dificuldades por já ser diabético e hipertenso. No meio do tratamento, o religioso sofreu duas paradas cardíacas e lutou contra uma infecção bacteriana antes de conseguir a cura da Covid-19.

Segundo o site O Liberal, o pastor Rogério foi recebido do lado de fora do hospital ontem (13) por um grupo de 30 fieis de sua igreja, que levaram faixas e cartazes para comemorar a recuperação de seu líder, que permaneceu no carro por orientações dos médicos.

PUBLICIDADE

“É algo indescritível, é algo que o ser humano não consegue ter palavras para expressar. Foram 33 dias de entubação na UTI, dias que você fica entubado, sem saber de nada. Lutas espirituais grandes, mas tudo no propósito de Deus. Somos um milagre de Deus”, disse o pastor em entrevista.

Segundo o Ministério da Saúde, até esta segunda-feira (13/07), o Brasil já contabilizava 1.154.837 pessoas curadas da Covid-19. O número de infectados está em 1.884.967 brasileiros, em todos os estados e no Distrito Federal, com 72.833 mortes até o momento.

Publicidade

Atriz de Glee que morreu cantou sobre própria morte na série, dizem fãs

Samuel, dupla gospel com Daniel, deixa UTI após sofrer infarto agudo