in

Pastora Renalida Carvalho critica Antônia Fontenelle após comentário xenofóbico

Pastora Renallida Carvalho e Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle está sendo acusada de xenofobia, após comentário contra DJ Ivis. Ao criticar o artista, que apareceu em vídeos batendo na ex-mulher, Fontenelle disse: “Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”. Mas, o comentário não foi bem recebido por muitos.

Uma das pessoas que criticou o comentário da youtuber, foi a pastora Renalida Carvalho, que fez questão de repudiar a declaração de Antônia Fontenelle.

Renalida Carvalho, que nasceu na Paraíba, fez duras críticas ao comentário, que está sendo considerado xenofóbico po muitos.

“Miserável a Expressão (Esses Paraíbas) O que a Paraíba tem haver com a falta de caráter do mesmo??? Pessoas sem caráter tem em todos os lugares e em todas as nações… Que comparação miserável”, escreveu Renalida nas redes sociais.

Dj Ivis, que é paraibano, mora em Fortaleza, no Ceará. As declarações de Fontenelle foram divulgadas em uma rede social. Após as críticas, ela voltou a falar sobre o assunto e disse que “paraíba” é uma expressão.

Pastor Samuel Mariano recebe o Título de Cidadão da Paraíba

Pastor Lucas foi entubado com Covid-19 e conta milagre que viveu ao lado da esposa