Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Patrícia Abravanel prega em culto e celebra presença de Silvio Santos: “Um milagre”

Publicado

em

Patrícia Abravanel, André, Márcio Valadão e Silvio Santos - Foto: Divulgação

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, surpreendeu ao participar de um culto evangélico na noite desta segunda-feira (31/01), na Lagoinha Orlando Church, em Orlando, nos Estados Unidos.

Além de Silvio, sua esposa, Íris Abravanel, e a filha do casal, a apresentadora Patrícia Abravanel, também prestigiaram o culto. Patrícia, inclusive, foi a responsável por ministrar a Palavra aos membros.

Em um dos momentos do culto, o pastor André Valadão, líder da Lagoinha Orlando Church, convidou o proprietário do SBT para dar uma palavra aos fiéis: “Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu estou em casa, minha mulher liga a televisão e assiste lá de São Paulo aos domingos aqui da igreja”, disse Silvio Santos às pessoas no local. O culto também foi transmitido ao vivo pela internet.

“Que vocês tenham uma vida longa e que Deus abençoe os lares de vocês. Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja e faço votos que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, em muitas segundas-feiras e muitas reuniões com o pastor André”, finalizou o empresário.

A apresentadora Patrícia Abravanel subiu ao altar e, antes de começar a ministrar, comemorou a presença de Silvio na celebração. “Depois que o meu pai veio eu mudei a introdução. É muita honra ter Silvio Santos aqui. É muita honra. Isso é um milagre. Saibam que estamos vivendo um milagre hoje”, disse ela que iniciou a pregação da noite.

Abravanel pregou sobre o tema “Crie Riqueza” em pouco mais de meia hora.

“Eu acho que as pessoas olham para mim e falam: ‘Nossa, que demais, ela é filha do Silvio Santos. Tem as costas largas, né? Pode errar, tudo vai para a conta do pai’. Imagina Deus, gente! Se eu, como herdeira do Senor Abravanel, tenho uma herança de um pai da terra, imagine nós, aqui na igreja, com a herança de um pai do céu!”, pregou ela. “Ser filha de Deus é muito mais do que ser filha do Silvio Santos”, acrescentou a apresentadora.

Pelas redes sociais, André Valadão postou fotos ao lado de Silvio Santos, e também com o seu pai, o pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página