O padre Fábio de Melo é um dos maiores nomes do universo católico no Brasil, recordista de vendas de discos e livros, além de possuir uma verdadeira legião de seguidores em suas redes sociais, onde costuma ser bastante bem humorado. Por conta de seu discurso de amor e união, acaba atraindo a admiração de evangélicos e adeptos de outras religiões. Ele, por exemplo, chegou a frequentar e ministrar durante um culto na igreja evangélica do cantor e pastor Kléber Lucas no ano passado, e afirmou na ocasião que não queria mais sair de lá.
Publicidade

Agora, ele se prepara para lançar seu novo CD, “O amor me elegeu”, com uma particularidade: ele irá regravar a canção “Deus cuida de mim”, de Kléber Lucas. Um clássico atemporal nas igrejas evangélicas, lançado há 18 anos atrás.
Ele divulgou a notícia em seu Instagram, e afirmou que gravar a música era um sonho antigo, já que ele a canta há mais de 12 anos em seus shows e ministrações. Na mensagem divulgada aos seus seguidores, Fábio de Melo disse que “Deus cuida de mim” era a base de seu novo CD, e inclusive será a faixa que abrirá o disco. Ele também agradeceu a Kléber Lucas, a quem chamou de amigo.
“Trabalho terminado. Sensação boa de que tudo aconteceu conforme a vontade de Deus pra mim. No lugar e com as pessoas que Ele designou. “O amor me elegeu” começou a ser sonhado a partir desta musica do meu querido amigo pastor @kleberlucas. Deus cuida de mim. Eu a canto desde 2006 e só agora pude grava-la. É com ela que abriremos o cd”, publicou o padre.
PUBLICIDADE
Fábio de Melo também guarda uma certa admiração recíproca por Ana Paula Valadão, com quem já se encontrou e orou junto durante um evento beneficente. Ana Paula, inclusive, também possui uma de suas músicas regravada por um padre. A canção “Seja o centro”, de 2003, foi lançada também pelo Pe. Reginaldo Rossi, sob sua permissão, e é entoada em algumas paróquias Brasil à fora.
Tadeu Ribeiro
[email protected]