Conecte-se conosco

Minas Gerais

Perícia confirma que material genético coletado no corpo de Bárbara é de suspeito

Publicado

em

Vídeo mostra a menina Bárbara Victória sendo acompanhada por homem - Fotos: Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou nesta quarta-feira (10/08), que o material genético coletado no corpo da menina Bárbara Victória, encontrada morta na Grande BH há uma semana, é do suspeito Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos. Ele também foi encontrado morto.

Paulo aparece em imagens registradas por câmeras de segurança andando com a menina em 31 de julho, quando ela desapareceu após ir à padaria comprar pão. A criança foi encontrada morta 2 dias depois, em 2 de agosto.

O homem havia passado por um exame de DNA na noite do dia 2. Ele cedeu material genético voluntariamente à polícia. O material genético foi encontrado nas unhas da criança e no cadarço utilizado para amarrar as mãos dela.

Inicialmente, ele negou ser quem aparece nas imagens, mas foi desmentido pelo filho. Ao ser confrontado, ele disse não ter feito nada contra a pequena. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e liberado em seguida.

Na quarta, 03, ele cometeu suicídio no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste da capital mineira. Ele teria tirado sua própria vida na casa de uma tia, que acionou a polícia.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página