Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

População vê ‘Jesus Cristo’ em árvore e quebra isolamento social pra orar

Publicado

em

Uma imagem atribuída a Jesus Cristo esculpida em uma árvore está virando ponto de peregrinação em Magangué (departamento de Bolívar, na Colômbia).

Várias pessoas dizem conseguir enxergar a imagem de Jesus Cristo crucificado na árvore, e por isso estão fazendo orações e acendendo velas no local.

A peregrinação está preocupando médicos e autoridades, uma vez que as pessoas estão quebrando as regras de isolamento social determinadas pelo governo da Colômbia, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

O jornalista Rafael Rodríguez, do site La Chica, afirmou que o ponto está gerando aglomerações de pessoas, que vão ao local em busca de consolo nesse tempo de quarentena.

“Dezenas de pessoas reunidas. Elas estão aqui para ver a figura do que acreditam ser Jesus Cristo e se esqueceram do coronavírus”, disse.

Um fiel que publicou o vídeo da árvore nas redes sociais (assista ao final) afirmou que as pessoas estão pedindo por proteção para a cidade.

“Pouco importa a eles (os fiéis) o toque de recolher. Dezenas de pessoas pedem que Deus proteja Magangué da pandemia”, descreveu.

A Colômbia tem registro oficial de 1.780 casos da doença, com 50 mortes. Mas os números tendem a ser muito maiores do que os divulgados pelo governo. Missas e cultos evangélicos estão proibidos no país, para conter aglomerações de pessoas.

https://www.instagram.com/p/B-Vxmn4FJx5/
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página