in

Portal do Trono faz 12 anos e ganha nova identidade visual

Publicidade

O Portal do Trono nasceu em 2008, com o intuito de conectar pessoas através da fé. De uma forma ou de outra, o trabalho desenvolvido tem impactado milhões de pessoas há 12 anos, e isso não poderia passar despercebido.

Assim, e com a finalidade de dar cada vez mais solidez ao projeto, o Portal do Trono apresenta sua nova identidade visual, detalhada a seguir:

A logomarca, desenvolvida pelo designer Lucas Filho, traz o já reconhecido “P” de “Portal”, que ganhou um parceiro: o “T” de “Trono”, idealizado em forma de cruz.

O site ganhou um novo layout, mais fluido e com mais informações disponíveis, adaptável a qualquer dispositivo (PC/Tablet/Smartphone). Agora é possível acompanhar a sessão “Top 10”, que traz as notícias virais da nossa plataforma, que todo mundo está acessando.

Top 10 traz as notícias mais acessadas do momento.
Top 10 traz as notícias mais acessadas do momento.

Além disso, está disponível a versão “modo noturno” para todos os dispositivos, facilmente alterável, que mostra uma versão mais escura do site, ideal para navegar pela noite antes de dormir, já que emite menos luz azul, que prejudica o sono, além de economizar a bateria do celular 🙂

PUBLICIDADE
"Modo Noturno" traz mais conforto para os seus olhos.
“Modo Noturno” traz mais conforto para os seus olhos.

E não para por aí. Comemorando os 12 anos, o Portal do Trono começará a produzir conteúdo exclusivo para o Youtube, através do nosso canal oficial, que está chegando aos 100 mil inscritos! A partir de fevereiro já começaremos a disponibilizar opiniões e notícias em formato de vídeo.

Ao longo de nossa história foram mais de 50 milhões de pessoas alcançadas, em mais de 180 países, em todos os continentes do mundo. Cresceremos mais! E temos a certeza de que o trabalho está só começando, com muita gratidão no coração, pelo cuidado de Deus e pela companhia de cada um que nos honra com sua visita. Obrigado!

Tadeu Ribeiro
[email protected]
Criador do Portal do Trono.

Publicidade

Selena Gomez sai fazendo missões na África: ‘Servir é o maior presente’

Igreja Hillsong arrecada R$ 2 milhões para vítimas de incêndios na Austrália