in

Portal do Trono completa 13 anos de existência

O Portal do Trono está completando nesta terça-feira (25), 13 anos de existência.

Publicidade

Fundado em 25 de maio de 2008, pelo advogado Tadeu Ribeiro, o portal nasceu com um projeto despretensioso, que visava a acompanhar o Ministério Diante do Trono

Foram muitos momentos especiais desde então, como coberturas de congressos, gravações de álbuns, eventos nacionais e outras diversas ações, até que a influência e cobertura do site exigiu que voássemos mais alto, abrangendo um público mais diversificado e amplo.

Publicidade

Com isso, houve a desvinculação do Diante do Trono, para que pudéssemos ter mais liberdade de pautar assuntos variados, sem que houvesse confusão com a postura oficial do ministério gospel da Lagoinha, já que éramos constantemente confundidos com o site oficial.

Hoje, com uma nova administração, o Portal do Trono tem o compromisso de levar a  milhares de pessoas no Brasil e no mundo, notícias e matérias sobre os mais importantes temas pertinentes ao povo cristão, que o tem honrado ao longo de todos esses anos com essa audiência fantástica que temos recebido.

Nossos agradecimentos a todas as dezenas de pessoas que já integraram a equipe do nosso site, nossos parceiros comerciais, e principalmente, ao nosso público.

Muito obrigado!
Equipe Portal do Trono

Publicidade

Ex-noiva de Thiago Maia confirma que foi traída pelo jogador: “Traiu meus sentimentos”

Whindersson Nunes anuncia nascimento do 1º filho: “Um pedaço de Deus”