Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pregador é hostilizado na Av. Paulista durante sermão: “Eu limpo a b* com essa merd*”

Publicado

em

Pregador Alan Chaves -Foto: Reprodução/YouTube

O pregador Alan Chaves usa de suas atribuições para pregar o Evangelho em espaços públicos. Conhecido na região de São Paulo, Alan decidiu mais uma vez pregar na capital paulista, no entanto acabou sendo hostilizado por um cidadão.

O caso aconteceu na tarde do último domingo (17/04), quando Alan escolheu a Av. Paulista para pregar. O local é mundialmente conhecido, isso porque aos domingos é fechada para que as pessoas possam curtir as diferentes programações que acontecem em toda a sua extensão.

Com uma Bíblia nas mãos, Alan pregou por cerca de uma hora no local. Em um determinado momento de sua pregação, o religioso foi interrompido por um homem, que indignado, partiu para cima dele.

O pregador tenta se livrar do homem a todo instante, e inclusive, pede ao homem para que se afaste dele. Mostrando a Bíblia, Alan tenta repreender o indivíduo, mas ouve do homem ameaças, além de menosprezar o obejto sagrado: “Eu limpo a b**** com essa merda”, diz o homem enfurecido.

O momento do ataque foi compartilhado pelo pregador em suas redes sociais, que logo viralizou e causou indignação dos cristãos. “Um mundo como Sodoma e Gomorra. Uma lástima. Olha o que ele disse da Bíblia.
Se pudessem tirariam a vida dos crentes”, disse o pregador. Assista o momento abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página