Conecte-se conosco

Polêmicas

Priscilla Alcantara chama Nikolas Ferreira de “maluco” e pensa acionar a Justiça

Publicado

em

Priscilla Alcantara e Nikolas Ferreira - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Priscilla Alcantara, que virou alvo dos evangélicos após aparecer cantando “SentaDona”, de Luísa Sonza, afirmou que pensa em mover uma ação na Justiça contra o vereador Nikolas Ferreira (PL). O jovem parlamentar de Belo Horizonte (MG) disse recentemente que a ex-gospel “está servindo o diabo”.

A declaração vem após a artista ter divulgado o vídeo em que canta a música polêmica. O funk é totalmente diferente das canções que ministrou em diversos eventos, shows e igrejas evangélicas durante a sua carreira como cantora gospel.

Além disso, a sua participação em grandes eventos do meio secular, como por exemplo o Rock In Rio, também foi um dos motivos para causar revolta por parte do vereador. “Se você se torna amigo do mundo, você se torna inimigo de Deus”, disse ele no Instagram. “A Bíblia fala que da mesma fonte não podem sair água salgada e doce. Ou isso existe, ou a Bíblia está mentindo. Como a Bíblia não mente, sim, existem essas pessoas”.

Logo após a divulgação do vídeo em que critica a cantora, Priscilla Alcantara resolveu se manifestar no Twitter, rede social na qual possui 2,8 milhões de seguidores. Ao ver seu nome atrelado à polêmica, Priscilla mostrou sua indignação e insatisfação com o vereador.

“Sem dar palco pra maluco”, escreveu ela em um tweet. “MEU DEUSSSS QUE OBSESSÃOOOOO solta a música da Mariah aí”, disse em outra postagem.

“Quando a gente tem paz na vida, não atrasamos a vida de ninguém. nossa vida anda pra frente e a do outro também. eu quero mais é seguir em paz que o meu Caminho tá é LINDO! e quem se incomodar com essa lindeza, só desejo a mesma paz”, comentou ela.

O perfil “OprinaticoBR”, dedicado a publicar tudo relacionada à Priscilla Alcantara, publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Vaquinha pra processar esse filho da p***, porque eu to cansado dele poder falar o que ele quiser, e nada acontecer. Ah vai se lascar mano!”, logo foi respondida pela artista: “Primeira vez que penso seriamente nisso”, declarou a artista.

Apesar de ter feito essa revelação, no entanto, a cantora ainda não se pronunciou formalmente nas redes sociais, tampouco confirmou se vai mesmo processar Nikolas, que é apoiador de Jair Bolsonaro. Mas, segundo seguidores da ex-cantora cristã, a artista estaria “cansada” de ler e ouvir xingamentos vindo do vereador. Isso porque não é a primeira vez que Nikolas Ferreira critica a artista.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página