in

Produtor gospel Alex Passos tem melhora e não está mais intubado por Covid-19

O produtor gospel Alex Passos, de 47 anos, apresentou uma melhora significativa e não está mais intubado por causa da Covid-19, embora permaneça no respirador, segundo o irmão, Dirvan Passos. A informação também foi confirmada pela assessoria de Alex ao Portal do Trono.

Dirvan afirmou em comunicado nas redes sociais que o produtor gospel está consciente e com ótimos exames neste momento.

“Amigos, hoje recebemos boas notícias sobre o meu irmão. Na sexta ele teve que passar pela traqueostomia para a retirada do tubo. O procedimento foi bem sucedido e, graças a Deus, ele permanece estável, consciente e os exames estão ótimos. Nossa oração é para que ele saia do respirador o mais rápido possível. Peço que continuem cobrindo o Alex e a família em oração. Agradeço demais o carinho de vocês! Cremos que daqui a pouco meu irmão estará conosco novamente com toda a alegria dele. Um forte abraço!”, postou.

Na semana passada, os médicos não estavam conseguindo extubar o produtor gospel, pois ele ficava agitado, segundo atualização publicada pelo irmão.

Alex Passos criou em 2014 o grupo de música gospel Preto no Branco, do sucesso “Ninguém explica Deus”, além de ter produzido álbuns do Diante do Trono e André Valadão.

André Valadão, inclusive, fez uma postagem em que pede oração para o amigo, confirmando que ele está entubado por conta da doença.

“Quero te pedir que entre em oração pelo nosso irmão amado @alexbalaio. Ele foi entubado esta madrugada devido a COVID-19. Estamos crendo e veremos a mão poderosa de #Deus sobre nosso irmão. UM IRMÃO PRA MIM, TÔ AQUI. VEREMOS @alexbalaio RESTAURADO!”, escreveu André Valadão.

Após morte do primo, Malafaia defende vermífugo contra Covid-19 e Youtube remove vídeo

Anitta revela, aos prantos, que foi abusada: “Eu tinha muito medo dele”