Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Repórter fala de Deus em rede nacional: “Deus é dono de tudo, é o dono da Globo”

Publicado

em

Jornalista Patricia Fazan - Foto: TV Globo

No Encontro com Fátima Bernardes ontem, terça-feira (10/05), teve a presença de dois nomes conhecidos do meio cristão, o cantor gospel Ton Carfi e a apresentadora Patrícia Fazan. A jornalista cristã, na ocasião, contou como foi sua caminhada com Deus até chegar onde chegou.

Bastante emocionada, Patrícia Fazan, que está apresentando todos os sábados o quadro Promessas, do ‘É De Casa’, da TV Globo, contou que sempre sonhou e clamou a Deus para realizar um grande propósito em seu coração: falar de Deus na televisão.

“Era meu sonho fazer essa união. Nós somos o maior país em católicos e estamos virando um dos maiores evangélicos do mundo, só perdemos para os Estados Unidos, pois a população é maior. Era meu sonho, e a Globo simplesmente deixou esse sonho ser realizado”, disse na presença de Fátima, Ton e da platéia no local.

Em outro determinado momento, Fazan falou sobre não ter nascido em um lar cristão, mas mesmo assim, ter crescido acreditando em Deus.

“A minha mãe não sabia nada, só sabia me ensinar o ‘Pai Nosso’, mas eu já nasci com essa fé inabalável, já nasci querendo crescer, eu nunca me conformei. Eu já sabia que existia um Deus, e um Deus que pode as coisas. Ele é o dono de tudo, Ele é o dono da Globo, ele é o dono de tudo, Ele pode tudo”, disse a jornalista cristã.

“Então desde pequena eu fui indo Fátima, eu fui indo, eu fui indo e chegou na faculdade eu não tinha dinheiro, minha mãe muito menos, era muito caro a faculdade, ainda mais de jornalismo, né? Eu estudei mesmo assim porque me falaram ‘olha se você trabalhar na faculdade você vai ter bolsa’. Eu falei ‘eu vou atrás’ e eu fiquei dois anos persistindo pra entrar numa faculdade e conseguir uma vaga de trabalho lá. Eu era secretária”, disse ela. Veja:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página