in

Repórter do Fantástico se emociona com álbum gospel de Luciano Camargo

O cantor Luciano Camargo conversou ontem (27) no Fantástico com a repórter Flávia Cintra sobre seu primeiro álbum gospel.

Publicidade

A jornalista se emocionou quando soube que o cantor havia agendado o lançamento para 16 de outubro, data em que ela sofreu o acidente que a tornou cadeirante.

Ao tomar conhecimento da coincidência, o cantor e sua mulher, Flávia Fonseca, que ele carinhosamente chama de Fau, também se emocionaram.

Publicidade

O dia 16 de outubro foi escolhido por ser a data do casamento de Luciano com Fau, que participou da escolha do repertório.

Uma das faixas é a regravação da música “Te Necesito”, do músico espanhol Jon Carlo. A letra diz:

“Te necesito, porque mi alma hoy señor esta sedienta/Y tú eres ese manantial de agua fresca/Y eres jesús el pan de vida que me sustenta/Te necesito dios (Preciso de Ti, porque minha alma hoje, Senhor, está sedenta/E tu és manancial de água fresca/E tu és Jesus, o pão da vida que me sustenta/Preciso de Ti, Deus)“.

Outra canção divulgada é em português, e foi composta pelo cantor gospel Anderson Freire: “Deserto não será seu fim se com Deus você iniciou… O seu final será feliz, se a promessa você abraçou”, diz a música. As informações são do Agora Folha de S. Paulo.

Carnaval de rua do Rio em 2021 só acontecerá com população vacinada

Jovens desaparecem enquanto voltavam de culto em Rio Branco (AC)