Conecte-se conosco

Polêmicas

Sarah Farias manda indireta para Anitta: “Faz Teologia”

A crítica veio após Anitta criticar posicionamento de Bruna Karla

Publicado

em

Sarah Farias e Anitta - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Sarah Farias fez uma postagem nos stories da sua conta no Instagram com uma crítica a uma cantora brasileira. Segundo internautas, foi uma indireta à cantora Anitta, depois que a funkeira criticou Bruna Karla.

Nos stories Sarah escreveu: “Tem gente que acha que vai convencer cristãos com seus devaneios sobre a Bíblia igual convenceu o mundo de que é cantora”, disse ela sem citar diretamente a Anitta.

“Já que gosta de aprender, faz Teologia. Quem sabe assim pode fazer uma exegese sobre ‘temer a Deus’”, completou a artista da MK.

Anitta criticou a cantora gospel Bruna Karla após declarações sobre casamento gay. “Tenho pavor dessa expressão ‘temer a Deus”, postou Anitta, fazendo na sequência uma associação reducionista do significado de temor ensinado pela Bíblia Sagrada. “Temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus pq se ele é bom? [sic]”, questionou a cantora em seu Twitter.

“Então eu vou cumprir a bíblia pq eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem e do amor pq eu quero ser uma boa pessoa? Um ser humano bom comigo e com os outros? Euem vaaaaai todo mundo se tratar desse extremismo [sic]”, completou a funkeira.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página