Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Saulo Poncio anuncia fim do casamento com a pastora Gabi Brandt

Publicado

em

A pastora evangélica Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio, filho do pastor Márcio Poncio, decidiram colocar um ponto final no casamento. O anúncio se deu em pleno Natal.

No último sábado (25/12), Saulo usou as redes sociais para desabafar e lamentar o término do seu relacionamento com Gabi. Ele revelou que os dois estavam vivendo uma crise no casamento. Além disso, ele pediu orações dos seus seguidores para enfrentar o problema.

“As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos”, disse ele.

Ainda pelas redes sociais, Saulo reforçou que “nada demais” aconteceu entre ele e Gabi. “Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, completou ele.

Segundo a pastora, foi ela quem pediu um tempo na relação entre os dois. “Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”, disse ela.

Gabi Brandt, que recentemente revelou que se tornou pastora evangélica, aos 25 anos, confirmou estar dando um tempo no casamento com Saulo. Ela revelou que passou o Natal com ele e os dois filhos do casal, Henri, de 10 meses, e Davi, de 2 anos.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página