in

‘Ser cristão não é apenas ir à igreja no domingo, é ser igreja onde você for’, diz pastor

Publicidade

O pastor Todd White tem se tornado cada vez mais conhecido nos Estados Unidos por conta de seu testemunho de superação pessoal.

Pastor Todd White.
Pastor Todd White.

Ela já foi viciado em drogas, álcool e material adulto. Hoje se diz liberto de todos os males, e instrui pessoas a viverem o evangelho genuíno de Cristo. O maior dos conselhos, sem dúvidas, é o de sermos os ensinamentos encarnados de Jesus, e não apenas termos uma religião.

“[A vida cristã] Não é apenas sobre ir à igreja aos domingos, mas sim sobre ser Igreja aonda você for. É sobre ‘arder’ em Jesus todos os dias, aí você conseguirá ganhar as pessoas para Cristo onde quer que você vá. É sobre viver toda a sua vida por Deus. Se as pessoas não conseguem ver Jesus em você, não querem o que você tem e você não pode dar a elas. Não é apenas sobre um programa, sobre um prédio [templo], é sobre Jesus e Sua crucificação”, destacou o pastor.

Ele também falou sobre a necessidade de buscar a vontade de Deus para nossas vidas, e de fazer com que ela se sobreponha à nossa própria as nossos próprios anseios.

PUBLICIDADE

“Nós não deveríamos andar guiados por sentimentos e sim guiados pela fé. Eu não devo fazer somente aquilo que ‘sinto vontade’ de fazer. Eu não deveria fazer somente as coisas que eu ‘sinto’ que são boas para mim. Eu devo viver sob a vontade de Deus, aprender o que a Bíblia diz, descobrir o que Jesus diz sobre mim e seguir essa caminhada, porque Deus diz que eu posso e para Ele todas as coisas são possíveis”, afirmou.

Todd White finalizou esse discurso tempos atrás em uma igreja nos EUA afirmando que todo cristão é um “embaixador da esperança”, por trazer consigo as boas novas de Cristo.

“A vida cristã é sobre sermos entusiasmados, ‘provocativos’, termos uma vida ardente, dominada por Jesus, representarmos Jesus em qualquer lugar que possamos ir. É sobre levarmos esperança às pessoas, porque eu e você somos embaixadores da esperança”, encerrou.

Publicidade

Série Messiah da Netflix: Você reconheceria Jesus se ele voltasse hoje?

Primeiro marido de Bianca Toledo: ‘Ela me traiu quando estava grávida do meu filho’