Conecte-se conosco

Política

Shirley Carvalhaes vai disputar vaga na Câmara dos Deputados pelo RJ

Publicado

em

Cantora gospel Shirley Carvalhaes, de 67 anos - Foto: Reprodução

Uma das cantoras gospel mais conhecidas do Brasil, Shirley Carvalhaes, de 67 anos, irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado do Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, Shirley mantém o silêncio sobre sua pré-candidatura. Mas, a notícia veio à tona após participar da 15ª Edição do Vigilhão da Celebrai Music, na última sexta-feira (06/05).

Na ocasião, após o fim da ministração da cantora, o organizador do evento, Joel Celebrai, falou da novidade às pessoas que estavam presentes na na quadra da Grande Rio, em Caxias.

“Gente, neste ano de 2022, a cantora serva de Deus, adoradora, como disse, um exemplo de mulher, ela vem com um projeto em favor das famílias, e eu estou entrando nesse projeto com a Shirley, junto com uma equipe muito abençoada, e eu quero declarar aqui nesta noite que Shirley Carvalhaes é minha pré-candidata a deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro”, disse Joel.

Após o comunicado, Joel chamou o pastor Bruno Marques, para orar e abençoar a artista neste novo projeto.

Shirley Carvalhaes já tentou uma vaga para a Câmara dos Deputados pelo estado de Pernambuco em 2010. Ela obteve 20.894 votos, mas não conseguiu se eleger.

Não é a primeira vez que o nome da artista é veiculado no meio político. O Portal do Trono apurou que a cantora gospel se filiou ao PSD à convite do prefeito do Rio, Eduardo Paes, no início do ano, e segundo líderes da legenda, Shirley poderia conseguir cem mil votos no Rio.

Shirley, que chegou a declarar apoio público a Flordelis depois da morte do pastor Anderson do Carmo, rompeu com a então colega de gravadora e apagou todos os registros a seu lado, quando as investigações a apontaram como mandante do crime.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página