in

Evangélica, Simone é convocada para tentar salvar casamento de Gusttavo Lima

A cantora Simone, da dupla com Simaria, acabou envolvida na separação do cantor Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita, anunciada nas redes sociais no último fim de semana por Léo Dias.

Publicidade

Simone utilizou seus stories para expôr uma enxurrada de mensagens que ela tem recebido pedindo para que ela se envolva e ajude o ex-casal a ficar junto novamente.

Em uma mensagem no Instagram na qual Simone usou a ferramenta de perguntas e respostas, ela recebeu uma suplica de uma internauta, que dizia o seguinte: “Linda. Vê se vc consegue reconciliar o Gusttavo com a Andressa, tenta pode ser?”, disse uma pessoa, ao passo que a cantora abriu o jogo sobre a relação com Gusttavo Lima e Andressa Suita e também sobre o que pensa sobre essa separação:

“Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vcs, que se eu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver dia a dia eu faria isso! Mas as vezes que vi foi em camarim no trabalho. Nunca fui na casa deles, não tive nenhum contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar, a resgatar o primeiro amor e ajudaria eles a lutar pela família”, disse a cantora deixando claro tudo que pensa sobre o fim de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

PUBLICIDADE

O casal pegou muita gente de surpresa com o término, que aconteceu inesperadamente, já que o cantor teria acordado a esposa e dito apenas que não queria mais seguir com o matrimônio.

Nas redes sociais, fãs comentam sobre uma possível amante de Gusttavo Lima, mas nada foi confirmado pelas partes envolvidas no caso.

Publicidade

Após ser excluída de encontros, Mara Maravilha alfineta Angélica e Xuxa

TV Globo cancela programas e surpreende público, após corte de gastos