Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sula Miranda crê que o fim dos tempos está próximo: “Não terá outra geração”

Publicado

em

Sula Miranda em entrevista ao podcast Positivamente - Foto: Divulgação

A cantora e atriz Sula Miranda concedeu uma entrevista à apresentadora Karina Bacchi no podcast “Positivamente” e foi questionada sobre quais os sinais têm percebidos nos dias atuais.

Evangélica, a cantora sertaneja respondeu: “Os que estão em Apocalipse são evidentes”. “Tem gente que lê a Bíblia toda, só não lê Apocalipse. Basta ler o livro, avaliar e tirar as conclusões. A Palavra se revela”, disse ela.

Segundo Sula, ela tem certeza de que não verá os netos. “Eu tenho essa convicção. Para mim, não terá outra geração”, comentou. Sula também disse que sua única preocupação é com a salvação.

“Não tenho ansiedade por mais nada. Ele está às portas e é a comunhão com Ele que me dá essa certeza”, afirmou ela. “Deus não tem que provar nada, nem para mim e nem para você. E ele ainda tem sido misericordioso por mandar os sinais. Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça”, disse a cantora.

Ela continuou dizendo que para que haja uma mudança de vida é necessário arrependimento, decisão e escolha. “Fala pra Ele [Deus] que você quer conhecer Ele. Que esse Deus que a Karina conheceu, e que eu conheci do meu jeito, te dê uma oportunidade. Diz que você quer uma nova chance. Diz que você quer vê-lo face a face”, disse a cantora.

A apresentadora finalizou o assunto enviando uma mensagem para quem esfriou na fé.

“Para quem se sente frio na fé, mais distante… Volte ao aconchego com Deus, com aquela proximidade. Busque essa constância nesses dias difíceis”, disse Karina. “Não deixe sua fé enfraquecer, não se afaste pouco a pouco de Deus”, aconselhou.

“Não pereça por falta de comprometimento ou por falta de entrega. Entregue-se para Deus para que Ele preencha você com coisas divinas. É tão valioso ser preenchido dessa graça, dessa misericórdia e desse amor”, disse ela

Sula Miranda, tem 58 anos, e já foi muito conhecida como “rainha dos caminhoneiros”. A cantora fez sua estreia como atriz na Record TV, na Novela Gênesis, ao interpretar uma sacerdotisa virgem no reino de Gerar.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página