in

Tarcísio Meira é internado com pneumonia: ‘Me assusta, o fim está chegando’

Publicidade

Tarcísio Meira, de 84 anos, considerado um dos melhores atores brasileiros da história, fez um desabafo à Veja, refletindo sobre a morte. Ele chegou a ficar 11 dias internado por conta de uma pneumonia.

“Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, refletiu.

O último aniversário de Tarcísio Meira foi em um hospital, já que estava internado por conta da pneumonia que lhe acometeu. Ele lembrou o carinho da equipe médica.

“Fiquei com uma pneumonia braba, e tivemos de adiar a estreia [de sua peça em cartaz, O Camareiro, em SP] em duas semanas. Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram parabéns para mim”, lembra.

PUBLICIDADE

O contrato de Tarcísio Meira e o de sua esposa, Glória Menezes, vence em breve com a TV Globo, que deve renová-los, embora não haja previsão de que os dois voltem às telinhas.

“Os autores não acreditam que existam velhos na família brasileira, nem que eles tenham papel relevante. Sabe como é, são jovens autores, que se preocupam com os jovens. O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória”, concluiu.

Publicidade

Mãe atropela barbeiro do filho após não gostar do corte de cabelo feito

Tráfico: 629 meninas cristãs do Paquistão são vendidas para China