Mulher de Thiago Silva critica suicídio de blogueira: ‘Vai queimar no inferno’

Belle Silva, a esposa do zagueiro da seleção brasileira e do Paris Saint-German, Thiago Silva, gerou polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (15), após fazer um comentário negativo sobre o suicídio da blogueira Alinne Araújo.

Mulher de Thiago Silva gera polêmica sobre morte de blogueira.
Mulher de Thiago Silva gera polêmica sobre morte de blogueira.

A blogueira sofreu com o término de seu noivado às vésperas do casamento, e decidiu casar-se consigo mesma. Mas depois decidiu tirar a própria vida, pulando do 9º andar do prédio onde morava no Rio de Janeiro, após receber críticas nas redes sociais.

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa: Desculpa, [a blogueira] se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver (sic)”, disse. “Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Então, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, completou a mulher de Thiago Silva nos stories.

Sobrou até para o empresário Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo. Belle Silva criticou o fato dele ter desistido da cerimônia: “Amarelou, né? Deu mole”, concluiu.

As críticas foram ferrenhas contra a mulher de Thiago Silva. Horas depois ela acabou desativando as respostas aos vídeos de seus stories.