Conecte-se conosco

Música Gospel

Tonzão volta à igreja e à música gospel após 6 meses de repreensão

Publicado

em

O cantor Tonzão, que deixou a música gospel no ano passado para voltar a se dedicar ao funk, está de volta ao mercado evangélico.

Cantor gospel Tonzão volta à música gospel após período de disciplina.
Cantor gospel Tonzão volta à música gospel após período de disciplina.

Ele foi repreendido por sua igreja após aparecer em bailes funks, e ostentar em algumas ocasiões armas de tiro, além de aparecer usando uma meia com desenhos que remetiam à folha de maconha.

Ontem (02), Tonzão acabou seu período disciplinar, que durou 6 meses, e voltou congregar na Comunidade Internacional Ágape, em Muzema, no Rio de Janeiro.

“Para a glória de Deus, na força do Espírito Santo, com ajuda da minha esposa Cibere Almeida, que foi fiel a Deus em todos os momentos, com a ajuda dos meus pastores Cristiano e Jaqueline, que cuidaram de mim sem passar mão na cabeça, mas com o amor verdadeiro, vencemos esse período disciplinar.”, disse ele.

O cantor gospel agradeceu também aos amigos que o ajudaram a vencer esse período em que ficou afastado da música evangélica e de sua igreja.

“Não posso esquecer que foi também com a oração e ajuda de todos os tipos dos meus irmãos e amigos que consegui cumprir com êxito e feliz da vida esses seis meses de disciplina”, completou.

Tonzão não obteve o reconhecimento esperado ao voltar para o funk, e agora espera ver frutos do seu trabalho no mercado gospel sendo colhidos, após um período de introspecção que contou até com o acompanhamento de um coach.

https://www.instagram.com/p/ByPzJMPHkDW/
Cantor gospel comentou sua volta à igreja.
]]>
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página