Mundo Cristão
“Igreja não levanta placa de negro e veado”, diz pastor em culto

O pastor Tupirani da Hora Lores, da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, está sendo acusado de racismo e homofobia após afirmar em um culto que a “igreja não levanta placa de filho da puta negro e veado”.
A declaração foi feita por ele depois que uma pastora da Igreja Sara Nossa Terra apareceu pregando e criticando os fiéis que defendem causas políticas, raciais e LGBTQIA+. Além disso, naquela ocasião, ela teria dito em um culto que era para os fiéis pararem de “ficar postando coisa de gente preta, de gay”.
Tupirani da Hora Lores, em resposta à pastora, questionou o fato de ela ter feito discurso e ter voltado atrás. Isso porque, ela pediu desculpas, após a repercussão do caso.
“A IGREJA SÓ LEVANTA A PRÓPRIA PLACA”
“Sabe o que você é, Karla Cordeiro? Você é uma puta, uma prostituta, seu pastor deve ser um veado e a sua igreja toda é uma igreja de prostitutas. Vocês não são evangélicos. Malditos sejam vocês, que a garganta de vocês apodreça por terem ousado tocar no nome de Jesus, raça de putas e piranhas, é isso que vocês são”, disse o pastor Tupirani da Hora Lores, em um culto no início de agosto.
“A igreja de Jesus Cristo não levanta placa de filho da puta negro nenhum, não levanta placa de filho da puta de político, não levanta placa de filho da puta de veado. A igreja de Jesus Cristo só levanta a sua própria placa”, completou o pastor aos gritos.
"A Igreja de Jesus Cristo não levanta a placa de filho da puta de negro nenhum… e não levanta a placa de filho da puta de viado."
Pastor Tupirani da Hora Lores, chefe da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/oP1FQcfYnX
— Bruno Sartori (@brunnosarttori) August 6, 2021
PRISÃO
Mas, a fala dele gerou muita repercussão, e agora, está sendo acusado de racismo, machismo e homofobia. Vale lembrar que ele já foi preso por intolerância religiosa, em 2009. Além disso, em março deste ano, ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Uma busca e apreensão autorizada pela Justiça buscou encontrar provas que o religioso, em um de seus cultos, pediu por um “massacre” de judeus.
“Manda o delegado vir aqui pedir a minha retratação. Ele não é homem para isso, eu sou vencedor do sistema, ninguém me detém. Eu falo, mando para a puta que pariu e continuo mandando. Manda de novo a (Polícia) Federal dentro da minha casa e vai ver se eu cresço ou diminuo”, disse ele naquela ocasião.

-
Polêmicas4 dias atrás
Igreja Casa gera polêmica ao anunciar culto “Vem Novinha”
-
Gospel6 dias atrás
Janja defende religião apoiada por Lula e manda recado para Michelle Bolsonaro
-
Minas Gerais6 dias atrás
Perícia confirma que material genético coletado no corpo de Bárbara é de suspeito
-
Jogos2 dias atrás
Vida Trilegal: resultados de hoje, domingo, 14 de agosto (14/08)
-
Mais Conteúdo7 dias atrás
Após prejuízo de US$ 45 milhões, Nubank anuncia saída de Anitta do conselho
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Profecia de Ezequiel está se cumprindo no Mar Morto, com o retorno de peixes
-
Música Gospel7 dias atrás
LOUVOR PARA O DIA DOS PAIS: Veja 10 músicas para homenagem do Dia dos Pais
-
Mundo Cristão6 dias atrás
Entenda o caso da cantora que pediu para fiéis ficarem de pé e foi impedida por pastor
Você precisa estar logado para postar um comentário Login