Vencedor gospel do The Voice Kids revela sonho: ‘Comprar iPhone e gravar CD’

Grande vencedor do The Voice Kids da TV Globo deste ano, Jeremias Reis revelou quais são seus sonhos e objetivos no momento.

Gospel, Jeremias Reis venceu o The Voice Kids 2019
Gospel, Jeremias Reis venceu o The Voice Kids 2019

Representante da música gospel, o jovem disse que seu primeiro passo seria realizar um sonho de consumo antigo: comprar um iPhone e uma casa. Mas o objetivo não é só esse. Ele planeja continuar louvando a Deus com seu talento.

“Eu quero comprar o iPhone XS Max e construir minha casa. O restante do dinheiro eu vou guardar para investir na minha carreira gospel”, confessa.

O jovem ganhou 250 mil reais de prêmio, e além disso deverá produzir um álbum gospel em breve pela Universal Music.

Com a exposição, Jeremias Reis vem sendo muito bem acolhido em sua cidade, onde virou atração local. Ele tem gostado de tud isso.

“O pessoal da minha cidade me recebeu muito bem. Recebi muitos convites para cantar e, na escola, meus amigos têm muito carinho comigo. Eu nem sei explicar a emoção que eu senti quando soube que ganhei. Minhas duas amigas [Raylla Araújo e Luiza Barbosa] também eram muito boas e achei que elas que fossem ganhar”, afirmou.

Jeremias revelou também sua maior inspiração no segmento evangélico: a cantora gospel Aline Barros. “Minha música favorita é ‘Sonda-me, Usa-me”, confessou.

Ele deve gravar em breve, inclusive, com as coleguinhas Simone e Simaria, suas técnicas na competição da Globo. Ele espera que seja algo gospel, mas não descarta se aventurar com as duas pelo universo sertanejo.

“Ainda não sei qual música vou gravar com as coleguinhas, Simone e Simaria, mas gostaria que fosse gospel também, em nome de Jesus. Mas se elas quiserem cantar sertanejo, eu vou gostar também”, afirmou.