Vencedora do Big Brother Brasil 6 forma-se em teologia ‘para entender Deus’

Mara Viana venceu a 6ª edição do reality Big Brother Brasil na TV Globo, faturando R$ 1 milhão de reais na época. Mas uma paixão íntima da ex-BBB foi revelada apenas agora.

Mara venceu o Big Brother Brasil 6 na TV Globo.
Mara venceu o Big Brother Brasil 6 na TV Globo.

Ela decidiu cursar teologia, para entender Deus. Evangélica, passou 5 anos na universidade, até receber o título de bacharela em teologia.

“Um dos momentos mais importantes e especiais da minha vida”, revelou.

Mara também contou em entrevista que, durante sua participação no Big Brother Brasil, sua filha Aracy acabou sofrendo lesões cerebrais aqui fora da casa.

A ex-BBB lembra conseguiu ajudar sua filha graças ao prêmio do programa. Aracy hoje está recuperada das lesões, e cursa direito numa faculdade da região onde mora em Porto Seguro (BA).

“Eu nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para ela, dar um tratamento de saúde adequado, fisioterapia e pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa. Hoje o Big Brother Brasil representa tudo o que eu sou. Ainda tenho esperanças de conseguir ver a minha filha como uma juíza”, revelou.

O prêmio também possibilitou à Mara construir uma pousada em Porto Seguro, onde mora com a família. A ex-BBB não revelou se pretende seguir como pastora, agora que é teóloga.