Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Vídeo de Celso Portiolli aceitando Jesus como seu Único Salvador viraliza

Publicado

em

O apresentador e seu pastor - Imagem/Junior Oliveira

Nos últimos dias, internautas se depararam com uma declaração bastante importante dita pelo apresentador Celso Portiolli, que revelou estar perto de se tornar evangélico. Ele também explicou que sua família é católica, que já esteve em Israel e voltou à Terra Santa neste mês onde iria se batizar.

De volta ao Brasil, o apresentador publicou no último domingo (21/08), um vídeo louvando a Deus. De olhos fechados, Celso Portiolli canta a música “Bondade de Deus”, do cantor gospel Isaias Saad. “Essa música é tão linda”, disse ele.

Mas, o que muitos não sabem é que, apesar de Celso ter revelado que está “a um passo de se tornar evangélico”, ele teve um momento especial em sua vida neste ano, em que aceitou Jesus Cristo como seu Único Salvador.

Em maio deste ano, Celso aceitou a Jesus durante uma conversa com um amigo, o pastor Junior Oliveira. Na ocasião, confessou Jesus como Senhor e Salvador da vida dele. Oliveira, no início, leu a passagem de Mateus 10: 32-33 que diz:

“Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus”.

Logo em seguida, Celso repetiu uma oração para confirmar sua escolha:

“Senhor Jesus, neste momento eu quero te pedir perdão pelos meus pecados, minhas falhas, minhas fraquezas, e muitas das vezes decisões erradas. Eu te peço, Senhor, perdão pelos meus pecados, e por andar muitos anos da minha vida sem entender de verdade a Tua Palavra. Por isso neste momento, diante do Senhor, do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu quero te pedir e te aceitar como Salvador da minha vida neste momento. Eu te aceito como Salvador agora e para o todo o sempre, amém!”, orou Celso.

O vídeo, que foi divulgado pelo pastor nas redes sociais, foi bastante compartilhado e comentado pelos seguidores. Junior, inclusive, acompanhou Portiolli em viagem à Terra Santa neste mês. Em Israel, Celso foi batizado no Rio Jordão, realizando um dos seus desejos neste início de sua caminhada cristã.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página