Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

VÍDEO: Padre atropela ladrão de igreja e foge sem prestar socorro

Publicado

em

Padre atropela suspeito de furtar igreja em Santa Cruz do Rio Pardo e foge sem prestar socorro - Imagem: Divulgação

Um padre fugiu após atropelar um homem suspeito de furtar uma casa paroquial de uma igreja católica. O caso aconteceu na noite do último sábado (07/05), em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo.

Segundo informações, o homem acusado de furtar uma igreja católica teve a prisão em flagrante por furto decretada. Por conta do atropelamento, segue internado no hospital. Ele entrou na igreja após arrombar a janela e a polícia ainda apura os objetos que foram furtados.

Após o furto, o ladrão fugiu do local, mas o padre pegou um veículo da paróquia e foi atrás do suspeito. Ao encontrá-lo, o religioso atinge em cheio o homem na calçada. O suspeito é arremessado, aparentemente, para dentro de um imóvel.

O acidente aconteceu por volta de 20h45, na avenida Tiradentes, e foi flagrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento no local. Nas imagens é possível ver o motorista dando marcha à ré, manobrando no asfalto e indo embora.

Após o atropelamento, o padre que dirigia o veículo não foi encontrado para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além de tentativa de homicídio, o religioso pelo atropelamento pode responder por omissão de socorro.

Veja o vídeo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página