Conecte-se conosco

Gospel

Viúva de Guilherme de Pádua é internada em clínica psiquiátrica após morte do pastor, diz site

Publicado

em

Viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda é internada - Foto: Arquivo Pessoal

Foi revelado que a viúva do pastor Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, foi internada em uma clínica psiquiátrica após o infarto do ex-marido. A informação é do portal Splash.

A informação teria sido repassada de uma fonte próxima à família, e que ela teria ficado dois dias no hospital psiquiátrico André Luiz, em Belo Horizonte, porque “estava se machucando”. Além disso, a fonte teria relatado que “Não com a intenção de tirar a própria vida, mas a gente nunca sabe”.

Ainda segundo o site, Juliana Lacerda registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais, na última segunda-feira (05/12), após receber ameaças de morte por telefone.

De acordo com uma pessoa próxima da família, que preferiu não se identificar, “um hacker” também vem intimidando Juliana, e dizendo “que agora que o Guilherme morreu, ela vai ter que pagar pelo que ele fez. Que ele vai infernizar a vida dela. Que a qualquer momento ele vai dar um tiro na testa dela”.

Guilherme de Pádua morreu vítima de infarto, aos 53 anos, no início de novembro. Ele era pastor evangélico da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Publicidade

+ Acessadas da Semana