Conecte-se conosco

Gospel

Web ‘celebra’ morte de Guilherme de Pádua: “Já vai tarde”

Publicado

em

Após a confirmação da morte de Guilherme de Pádua, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, o assunto se tornou um dos mais comentados da internet. Em meio a mensagens de luto, muitos comentários negativos, isso porque Guilherme assassinou a atriz Daniella Perez com a ajuda da ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz.

No Twitter, internautas lembraram que o ex-ator matou a atriz, e muitos celebraram a morte do religioso dizendo que ele “morreu tarde”. Além disso, usuários fizeram questão de mencionar Glória Perez nos relatos.

“Guilherme de Pádua matou Daniella Perez com diversas facadas. Oito delas foram no coração. E hoje ele morreu de infarto. A vida é implacável, minha gente”, comentou um internauta.

“Guilherme de Pádua assassinou a Daniella Perez com várias facadas no coração em 1992. Hoje ele acaba de morrer dentro de casa após um infarto fulminante; simplesmente caiu e morreu. Coincidências ou não, eu prefiro acreditar que a justiça é divina, ela tarda, mas não falha!”, escreveu um usuário.

“‘ERA UMA LARGATA E VIROU UMA BORBOLETA… CAIU E MORREU. O pastor anunciando a morte do de Pádua foi o melhor jkkkkkkkkkkkk O sorriso dele 🤣🤣🤣”, comentou uma pessoa.

“Gloria Perez VIVEU pra vez o assassino da filha dela pagando.
ela poderia ter morrido antes de ver ele pagando, mas pôde ao menos presenciar essa lei do retorno. a vida atrasa, mas não falha nunca!”, disse uma outra pessoa.

Confira outros comentários:

“Viveu 29 anos e 10 meses a mais q sua vítima. Morre Guilherme de Pádua”.

“Guilherme de Pádua foi de arrasta pra cima e vai direto pro inferno como eu fico triste com uma notícia dessa”.

Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (06/11), aos 53 anos. Ele era pastor da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte (MG).

A notícia da morte foi dada pelo presidente da igreja, o pastor Márcio Valadão: “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página