O cantor de forró Wesley Safadão esteve envolvido em uma grande polêmica nas últimas semanas, depois de ter seu problema com a pensão do filho Yhudi revelada por sua ex-mulher, Mileide. Segundo ela, o cantor pediu na justiça que o valor, de quase 10 mil reais, que ele pagava ao filho mais velho fosse reduzido. A justiça negou o pedido do cantor, e as partes conseguiram firmar um acordo “que foi bom para os dois lados”, segundo Safadão.
Publicidade

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Wesley Safadão falou sobre a polêmica e as críticas que acabou recebendo no meio da confusão. O cantor de forró disse também que é evangélico e não liga com o fato de ser julgado pelos outros evangélicos por continuar cantando música secular: “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”, disse.
Sobre cantar música gospel, Wesley Safadão disse que se essa for a vontade de Deus, estará pronto para obedecê-lo: “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto” afirmou.
PUBLICIDADE
Safadão é evangélico, e foi batizado ano passado na Estância Paraíso da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), junto com sua atual esposa, Thyane Dantas.
Tadeu Ribeiro
[email protected]