Wesley Safadão diz que não descarta carreira na música gospel

O cantor de forró Wesley Safadão esteve envolvido em uma grande polêmica nas últimas semanas, depois de ter seu problema com a pensão do filho Yhudi revelada por sua ex-mulher, Mileide. Segundo ela, o cantor pediu na justiça que o valor, de quase 10 mil reais, que ele pagava ao filho mais velho fosse reduzido. A justiça negou o pedido do cantor, e as partes conseguiram firmar um acordo “que foi bom para os dois lados”, segundo Safadão.

Wesley Safadão não descarta carreira gospel.
Wesley Safadão não descarta carreira gospel.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Wesley Safadão falou sobre a polêmica e as críticas que acabou recebendo no meio da confusão. O cantor de forró disse também que é evangélico e não liga com o fato de ser julgado pelos outros evangélicos por continuar cantando música secular: “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”, disse.

Sobre cantar música gospel, Wesley Safadão disse que se essa for a vontade de Deus, estará pronto para obedecê-lo: “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto” afirmou.

Safadão é evangélico, e foi batizado ano passado na Estância Paraíso da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), junto com sua atual esposa, Thyane Dantas.

Tadeu Ribeiro
[email protected]