Wesley Safadão diz que se encontrou com Jesus em praia de Fortaleza

Wesley Safadão, o cantor com o maior cachê do Brasil, revelou ao UOL que viveu uma experiência inédita e arrebatadora com Deus recentemente. Ele está enfrentando problemas com sua esposa e ex-esposa, Thyane e Myleide, respectivamente, e estava buscando direção de Deus sobre como proceder.

Wesley Safadão se declara evangélico.
Wesley Safadão se declara evangélico.

Segundo Wesley Safadão, enquanto estava orando numa praia, recebeu a visita misteriosa de um profeta que conhecia de perto problemas que ele estava enfrentando e que não era do conhecimento do público, o que fez acreditar que estava diante de uma experiência, de fato, sobrenatural.

“Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida. Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos”, disse ele.

Wesley Safadão disse que preferia deixar “Deus agir” para resolver seus problemas, que ultimamente estão sendo muitos. De uns tempos pra cá, acabou se aliando à religião evangélica, participando, inclusive, de retiros espirituais com sua mulher, na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, onde se batizou.

“Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando. Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas”, disse ele.

Tadeu Ribeiro
[email protected]