in

World Camp 2020 quer reunir 5 mil jovens cristãos essa semana

A International Youth Fellowship (IYF), conhecida no Brasil como Comunhão Internacional de Jovens, vai realizar o “World Camp 2020″, entre os dias 29 de julho a 1º de agosto.

Publicidade

O encontro é um intercâmbio cultural, e quer reunir 5 mil jovens. A inscrição é gratuita. Este ano o lema é “O mundo conectado”, e será online para todos os participantes..

O evento tem como objetivo resgatar jovens com dificuldades inter e intrapessoais. O World Camp 2020 acontece anualmente na Coreia do Sul. Sua primeira edição foi em 2001, teve duração de três semanas e era uma competição de Inglês. A Comunhão Internacional de Jovens é uma organização sem fins lucrativos, trabalha para que os jovens possam ultrapassar suas dificuldades e ter uma mente forte e altruísta.

PUBLICIDADE

Nesta edição, o evento conta com apoiadores como a culinarista Luciana Mirihad (canal Culinária em Casa), Guilherme Valtarez (canal Gtecnologia). Além de palestras como a do ex-jogador de basquete Oscar Schimidt, que será transmitida em 95 países e traduzido em sete idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Russo, Chinês, Francês e Coreano.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Publicidade

Ludmila Ferber completa 2 anos de tratamento contra câncer

Igreja que processou Netflix por especial de natal fica devendo 82 mil à justiça