in

Xuxa defende Felipe Neto e é escrachada por Antônia Fontenelle

Xuxa Meneghel utilizou suas redes sociais para defender e apoiar o youtuber Felipe Neto, que está sendo vítima de ataques na internet ultimamente, e foi ameaçado por manifestantes na porta de casa nesta semana.

Publicidade

“Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa!”, escreveu a apresentadora.

O apoio de Xuxa foi elogiado pela maioria dos seguidores, mas alguns a criticaram por defender Felipe Neto. Uma dessas pessoas foi Antônia Fontenelle, que disse ter perdido o respeito pela apresentadora. Fontenelle responde a um processo por danos movido por Felipe Neto na justiça.

PUBLICIDADE

“Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá? O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional”, disse Antônia.

O Jornal Nacional de ontem (30) mostrou que grupos estão disseminando informações falsas sobre Felipe Neto, que disse estar preparando medidas judiciais cabíveis contra todos os ataques.

Publicidade

Boicote de Silas Malafaia faz ações da Natura dispararem no IBovespa

Avó de Michelle Bolsonaro tem piora com Covid-19 e volta a ser entubada