Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Xuxa defende Felipe Neto e é escrachada por Antônia Fontenelle

Publicado

em

Xuxa Meneghel utilizou suas redes sociais para defender e apoiar o youtuber Felipe Neto, que está sendo vítima de ataques na internet ultimamente, e foi ameaçado por manifestantes na porta de casa nesta semana.

“Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa!”, escreveu a apresentadora.

O apoio de Xuxa foi elogiado pela maioria dos seguidores, mas alguns a criticaram por defender Felipe Neto. Uma dessas pessoas foi Antônia Fontenelle, que disse ter perdido o respeito pela apresentadora. Fontenelle responde a um processo por danos movido por Felipe Neto na justiça.

“Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá? O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional”, disse Antônia.

O Jornal Nacional de ontem (30) mostrou que grupos estão disseminando informações falsas sobre Felipe Neto, que disse estar preparando medidas judiciais cabíveis contra todos os ataques.

https://www.instagram.com/p/CDSSuZypFfb/
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página