in

Yudi conta o que faz para manter castidade com nova namorada

Yudi Tamashiro falou sobre sua nova namorada, a assessora política Mayara de Lara, que tem 27 anos e é evangélica, assim como ele. As informações são do UOL.

Publicidade

“Fiquei amigo da Mayara nessa célula e começamos a nos falar todos os dias, depois fui na igreja dela, conheci o pastor dela, ela foi na minha igreja, conheceu meu pastor, aí começamos a trocar ideia e melhorar essas conversas”, revela.

Yudi lembra que o namoro foi uma resposta divina às orações dos dois, que buscaram saber a direção de Deus para o relacionamento.

“Começamos a orar juntos e depois da oração, a gente que é crente, vê a confirmação de Deus. Senti no meu coração e ela sentiu no dela também e passamos a namorar”, lembra.

Yudi Tamashiro e a namorada, Mayara de Lara.
Yudi Tamashiro e a namorada, Mayara de Lara.

Os dois pombinhos estão frequentando a Igreja Bola de Neve em São Paulo (SP), e decidiram se manter em castidade para só terem uma vida íntima após o casamento.

PUBLICIDADE

“Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só [pode ter relações] depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto”, conta ele, aos risos.

Nesta terça-feira (04), Yudi faz aniversário, e já ganhou um textão todo romântico da amada.

“Que você continue esse homem dono do melhor coração! Que chegou na minha vida e mudou tudo. Um homem que teme ao Pai, que tem um caráter em Cristo. Você chegou para somar, para fazer tudo novo. E é isso que sempre falamos um para o outro, tudo se fez novo.. e estamos vivendo isso”, disse Mayara.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) on

Publicidade

Nívea Soares faz clamor por idosos: ‘O plano de Deus ainda não acabou’

Auxílio Emergencial: Governo estuda estender benefício até dezembro