Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Yudi Tamashiro anuncia que está noivo: “Deus é o centro do relacionamento”

Publicado

em

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro anunciou pelas redes sociais que ficou noivo da cantora Mila. O anúncio foi feito pelo artista neste domingo (31/10), e foi bastante celebrado pelos fãs e amigos do casal.

Após assumir o namoro em agosto deste ano, neste domingo Yudi, de 29 anos, pediu a Mila, de 33, em casamento. O casal compartilhou o momento de romance em suas redes sociais.

“Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade, Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem Amor. Te amo muitão!”, disse Yudi na publicação.

A cantora, que também é influenciadora digital, se declarou ao apresentador em suas redes sociais:

“Eu disse sim pro nosso amor mais uma vez… Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. É ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor! Soletrando…N-O-I-V-A”, disse Mila.

Em agosto, quando assumiu o namoro com a cantora, Yudi escreveu versos da música Don Juan e disse que desde escutou essa música pela primeira vez, há oito anos, ele imaginava uma ocasião e alguém especial para usá-la como declaração. “Escuto essa música do meu irmão Belo há oito anos esperando esse momento. Te amo, Mila”, declarou ele.

https://www.instagram.com/p/CVtJmVqPy8r/?utm_source=ig_embed&ig_rid=66e9acbf-ac57-4c0e-a3a3-f30914837fbe













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página