Conecte-se conosco

Polêmicas

David Miranda Neto insinua quem vazou sua foto: “A moça de áudios picantes”

Publicado

em

A cantora gospel e pastora Léia Miranda e seu sobrinho, David Miranda Neto - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O afastamento de David Miranda Neto das suas funções ministeriais na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) chocou toda a comunidade evangélica, principalmente membros e fiéis da igreja. Mais surpreendente ainda foi o motivo: um vazamento de uma foto com a esposa e filha na piscina.

Conforme mencionado pelo Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva, David e sua esposa, Karina Mendes, infringiram uma conduta do Regimento Interno da instituição, ao terem fotos vazadas em momento de lazer.

Após a notícia do seu afastamento, David usou as redes sociais para se pronunciar a respeito do caso. Contou que não sabe como aconteceu o vazamento da foto e acatou a decisão da diretoria. Além disso, disse que achou “estranho” o vazamento e afirmou que usará o tempo para descansar.

Logo após o seu pronunciamento, David voltou a usar as redes sociais para fazer uma postagem polêmica. Nos stories do Instagram, o neto de David Miranda, fundador da IPDA, apresentou uma enquete para seus mais de 130 mil seguidores.

Ele deixou a seguinte pergunta: “Quem vazou essa foto?”. Abaixo da pergunta David deixou três opções: “A moça de áudios picantes”, “A rebeliosa” e “A maçonaria”. Os seguidores entenderam se tratar de uma indireta para sua tia, a cantora gospel e pastora Léia Miranda.

Publicidade

Léia trava uma guerra entre ela e a atual diretoria da Deus é Amor após o vazamento de um áudio picante entre ela e um pastor da IPDA. O assunto foi um dos mais comentados do meio gospel nos últimos dias. David Miranda Neto, inclusive, já afirmou em uma ocasião que a tia foi disciplinada pela diretoria por tempo indeterminado e que ela perdeu o controle.

“Pecado gravíssimo! Mais grave que o adultério que ela cometeu. Sim, o caso é VERÍDICO. Já existiam diversos indícios, e agora a verdade veio à tona. Foi disciplinada pela diretoria por tempo indeterminado e perdeu o controle”, disse David à um seguidor.

A esposa de David, também chegou a se manifestar pelas redes sociais. Leia:

Publicidade

“Foi um momento íntimo em família, em um lugar reservado e privado. Estávamos apenas nós – eu, David, Charlotte, a babá da Charlotte e um de nossos melhores amigos. Aceitamos a disciplina, estamos em paz”, disse ela.

“Os cultos do Regenere seguem iguais, estaremos em todos igualmente, apenas não haverá a nossa participação. Não se entristeçam, não se exaltem, não se rebelem. Somos cristãos e verdadeiros servos de Deus! Como eu disse, temos a nossa amada igreja e respeitamos nossa diretoria!”.

“Como eu disse, temos divergências teológicas, mas jamais desrespeitaremos os nossos líderes! Acalmem os corações e já já estamos de volta em nome de Jesus”, finalizou ela.

Publicidade

+ Acessadas da Semana