Conecte-se conosco

Polêmicas

Elizeu Rodrigues diz que Igreja Adventista “prega heresias” e alfineta Rodrigo Silva: “Não tem como respeitar”

Publicado

em

Pastor Elizeu Rodrigues critica doutrinas da Igreja Adventista em meio à polêmica teológica, iniciada por André Valadão e Rodrigo Silva - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Elizeu Rodrigues, da Igreja Assembléia de Deus, comentou sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia em uma transmissão ao vivo no Instagram. Ele declarou que a igreja “prega heresias” e apontou supostos equívocos nas áreas de soteriologia, eclesiologia e cristologia, destacando discrepâncias com as Escrituras.

O comentário vem após o pastor André Valadão declarar que a Iasd é uma “seita”. O líder da Lagoinha Global chegou a ser confrontado pelo pastor Rodrigo Silva, membro da Adventista.

Nesta quarta (10/01), Elizeu Rodrigues disse, durante uma live: “A soteriologia é errada, a eclesiologia é errada. Isso aqui é fundamental. Na cristologia, Cristo é confundido com uma criatura. Cristo ao encarnar assumiu uma natureza pecaminosa. Heregia”, afirmou o pastor. Logo em seguida, ele falou sobre o pastor Rodrigo Silva.

“Eu respeito muito o Rodrigo Silva como arqueólogo. Mas no adventismo, pelas escrituras, pelo conhecimento que tenho das Escrituras, não tem como respeitar as heresias, né? Pelo amor de Jesus Cristo. Teologia contraditória é uma coisa, agora, heresia aí a gente não pode aceitar. Mexe na cristologia, mexe na bibliologia…”, disse ele.

“É só você estudar. Se você estudar Cristologia, Bibliologia, Cristologia… eu sei que é difícil ser dogmático em escatologia, mas tem umas coisas nada a ver, cara. Não, não lê Mateus 24, gente”, finalizou ele. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página