Conecte-se conosco

Polêmicas

Ex-Diante do Trono abre o jogo sobre André Valadão e declara voto em Lula

Publicado

em

Nos últimos dias influenciadores digitais de direita como Nikolas Ferreira e líderes evangélicos como o pastor André Valadão entraram nos assuntos mais comentados do Twitter, depois que surgiram acusações contra eles por supostos envolvimentos homossexuais.

Vazou um suposto vídeo de cunho sexual de Nikolas Ferreira com outro homem, no entanto, já se provou se tratar de um ator de filmes adultos. O jovem parlamentar chegou a criticar a esquerda pela polêmica. Já André Valadão apareceu nos topics trends depois que uma jornalista o acusou de manter, fora da igreja, relacionamentos com homens.

Com o nome do líder da Igreja Batista da Lagoinha em alta no Twitter, internautas trouxeram à tona uma publicação de Clara Tannure, que fez parte do “Crianças Diante do Trono”, onde chama o pastor de hipócrita.

O comentário é de 2020 e veio logo após uma resposta de André Valadão, no Instagram, sobre o público gay nas igrejas. Na época, Clara Tannure, que é uma das filhas da pastora evangélica Helena Tannure, disse que os cultos do pastor André eram um “caldeirão das gays”.

Nesta quinta-feira (13/10), Clara se pronunciou sobre a polêmica envolvendo André Valadão. Além disso, comentou sua relação com o pastor. “Cheio de gente chegando aqui querendo que eu conte fofoca dos Valadão… eu não convivo com esse povo há dez anos, gente!”, iniciou ela.

“Sei que é inevitável ligarem meu nome ao deles mas não tenho fofoca pra contar e nem vocação pra ser o leo dias das gospel. Pessoalmente não tenho nada contra o André Valadão e o Pr Lucinho! os dois sempre trataram com carinho a mim e a minha família… já o que eles representam e o que pregam realmente vai contra tudo que eu acredito sobre amor ao próximo e sobre os ensinamentos de jesus”, escreveu.

Ela finaliza: “Pra que não haja dúvidas: eu sou uma mulher livre, de esquerda, independente, bissexual, não tenho religião mas tenho muita fé. Voto lula 13. Saí da Igreja Batista da Lagoinha há dez anos e estou cada dia mais certa da minha decisão. Eles não me representam”, declarou.

Em agosto, Clara revelou, mais uma vez, o motivo de não ser mais crente: “Eu acredito num Deus que está disponível para todos. Que é uma força mesmo, que se manifesta na natureza, está dentro de nós, nós temos essa divindade. Então é isso que eu acredito. O Deus engessado, carrasco, eu não acredito”, disse.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página