Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Perlla volta para Jesus e celebra reconciliação: “Eis que faço uma coisa nova”

Perlla se tornou cantora evangélica em 2012, mas voltou ao funk quatro anos depois

Publicado

em

Cantora e empresária Perlla, de 33 anos -Foto: Arquivo Pessoal

A cantora Perlla, de 33 anos, foi uma das pioneiras do funk, mas depois de muitos anos iniciou na música gospel. Em 2012 anunciou que se tornaria cantora evangélica, e assim cumpriu sua palavra. A carreira gospel, no entanto, terminou quatro anos depois, em 2016.

Na época da saída do mercado gospel, Perlla anunciou que voltaria a cantar músicas do estilo que a consagrou no fim da década passada; o funk.

“Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”, disse na época.

POLÊMICAS APÓS O GOSPEL

O que se viu meses depois foi a artista em meio a diversas polêmicas. Ela dizia ter ficado arrependida de um dia ter investido no gospel. Além disso, havia pedido o divórcio com o pastor Cássio Castilhol, com quem tem uma filha.

Mas, seis meses depois, Perlla reatou o casamento com pastor, mas não voltou à música gospel. Cássio, inclusive, foi fundamental na carreira gospel da artista.

Perlla foi bastante criticada pelo público após deixar sua carreira gospel para retornar ao funk. Na época, sobrou também para seu marido Cassio, que foi expulso da denominação por causa da esposa. Pouco tempo depois, afirmou que 80% dos cantores gospel eram todos safad0s. A declaração polêmica foi bastante repercutida no meio evangélico.

MUDANÇA DE ESTILO E DE VIDA

Perlla resolveu abrir mão da música para se dedicar integralmente aos seus projetos como empresária e influenciadora digital. No Instagram, ela possui soma 1,6 milhão de seguidores.

Um detalhe chama a atenção. Na biografia da artista na rede social, aparece uma informação que não é de conhecimento do público, principalmente dos evangélicos. Perlla é cristã e membro da Igreja Ministério Internacional Restaurando as Nações (M.I.R.N), no Rio de Janeiro.

Namorando o empresário Patrick Abrahão, que trabalha numa empresa de criptoativos (investimentos virtuais) e que já é milionário aos 24 anos, Perlla completou neste mês um ano de namoro com o jovem. Patrick é filho do Apóstolo Ivonélio Abrahão, presidente da M.I.R.N, denominação que ela passou a frequentar.

O estilo de Perlla mudou drasticamente. Basta olhar as redes sociais para perceber que a ex-gospel, agora, adotou um figurino mais sóbrio, deixando para trás as roupas mais sensuais que marcaram sua carreira como cantora pop.

Perlla festeja um ano de namoro com milionário de 24 anos – Foto: Reprodução/Instagram

VOLTOU PARA JESUS

Na última semana, a cantora fez uma postagem nas redes sociais celebrando um ano em que se reconciliou com Cristo. “Esse mês de Maio é um mês muito especial para mim, onde voltei para Jesus há 1 ano atrás e de lá pra cá a minha vida tem sido novidade de vida todos os dias”, disse ela.

“Obrigada ao vida Patrick Abrahão por não ter desistido de mim, aos meus líderes Apóstolo Ivonélio Abrahão e a Bispa Jacqueline que graças a Deus tem me ensinado tanto no ser filha e serva. Amo a vida de todos vocês”, celebrou ela. “E obrigada ao M.I.R.N por todo suporte e carinho. Sou grata a Deus pela vida de vocês. Isaías 43/19A (Eis que faço uma coisa nova)”, compartilhou Perlla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla)













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página