Gospel Prime Noticias Gospel Musicas Gospel Videos Gospel Letras de músicas gospel Cifras Gospel Estudos Bíblicos
Sobre

Nascido no dia 25 de maio de 2008, o Portal Diante do Trono contava apenas com um membro (Tadeu Ribeiro – Administrador) e um único objetivo: Levar a palavra de Deus ao mundo todo através da Web.

Começamos aos poucos, com um pequeno blog e uma enorme vontade de crescer. Aos poucos fomos ganhando espaço, fomos ganhando a aprovação de Deus.
Em alguns dias entra na equipe do blog o Renato, que não faz mais parte da mesma, mas que foi usado por Deus para incentivar e apoiar ainda mais o trabalho que estava sendo executado. Depois de um certo tempo tivemos o prazer de conhecer o Ramom, que logo entrou na equipe do blog também e ajudou-nos no design do mesmo; Deus tinha colocado ele na hora certa e no lugar certo.

Com a aprovação de Deus e com o incentivo que precisávamos, trabalhávamos com força e determinação. Criamos o Youtudt, que vêm trazendo até hoje à vocês, através de videos, edificação, fé, esperança, libertação, restauração e muitas bençãos vindas do trono do Rei.
O 3º membro da equipe foi a Sara que também nos ajudou bastante e nos apoiou com sua alegria e otimismo.

Nossa 1ª cobertura foi a do DT11 – A Canção do Amor, que foi uma honra e privilégio. Acompanhamos desde o início do projeto, sempre deixando vocês que estão ai em casa bem informados sobre os preparativos para Recife.
Passado esse período de gravação do Recife Diante do Trono (DT11), nos deparamos com um problema: A existência de um 2º Portal Diante do Trono. A dona desse blog era a Bianca que entrou em contato comigo [Tadeu] e que firmou conosco uma parceria: Excluir um dos portais e nos dedicarmos a apenas um. Foi decidido assim que o antigo blog dela seria excluido e ela viria a fazer parte do nosso Portal. A junção dos dois portais teve como resultado esse site que vocês acessam agora.

Pouco tempo depois mais e mais pessoas entravam em nossa equipe, e através dos moldes do Senhor, chegamos as nossas primeiras 50.000 visitas.  Foi um sufoco, mas chegamos! Vimos muitas coisas, inclusive outros sites e blogs desistirem da caminhada, ou simplesmente obedecerem a ordem do Senhor de pararem e partirem para outro foco; e nós continuamos, vencendo barreiras e obstáculos.

Não demorou muito e alcançamos nossos primeiros 1 milhão de acessos. Muito felizes, recebemos essa marca com um sentimento alegre em nossos corações, e uma motivação renovada pelo Senhor para prosseguirmos sem desistir, sem amedrontar. E persistindo, avançamos até conseguirmos, em menos de 5 meses, mais uma marca: 2 milhões de acessos. Não sabíamos como agradecer a Deus, mas a recebemos a resposta do Alto: Continuem!

E assim continuamos, e temos continuado até aqui, seguindo a direção do Senhor para o nosso ministério. Temos inovado cada vez mais, sendo reconhecidos cada vez mais, e com isso, temos nos alegrado em Deus, pela oportunidade de edificar vidas em todos os continentes da Terra, já que eles já foram alcançados, e continuam a ser, por nós.

Agradecemos o carinho e a confiança de todos vocês pelo nosso Portal. Sim! Nosso! Não meu, ou de alguém, mas nosso. O Senhor nos deu. E essa bênção é compartilhada para t0dos aqueles que quiserem ser edificados.

Obrigado pela audiência!

Tadeu Ribeiro
Editor-chefe e Administrador.

  • Vandresa

    Eu ficaria muito feliz se houvesse mais estudos voltados para ministério de música. É díficil encontrar sites confiáveis.

Real Time Web Analytics