in

Jovem com paralisia levanta da cadeira de rodas em culto evangélico

Uma jovem de 22 anos foi curada de uma paralisia nas pernas durante um culto evangélico e levantou da cadeira de rodas que usava, na Catedral Vale da Bênção, em Camaçari (BA) no último domingo (15).

Publicidade
Jovem levanta da cadeira de rodas durante culto.
Jovem levanta da cadeira de rodas durante culto.

Vanessa Sousa surpreendeu todos da igreja, que oravam por ela no momento em que ela conseguiu se levantar da cadeira de rodas que usava há 11 meses.

A jovem sentiu um mal-estar durante a virada de ano passada, e em 2 de janeiro desse ano acabou ficando com as pernas paralisadas. Os médicos a diagnosticaram com discopatia degenerativa de D5 – D6 e D7 – D8, uma doença que atinge o disco localizado entre duas vértebras da coluna.

“O dia que meu milagre aconteceu. O dia que eu jamais esquecerei. Dia 15 de dezembro foi o dia escolhido por meu Deus para me fazer levantar da cadeira, daquela que, por muitas vezes me deu asas, mas também me aprisionava”, declarou ela em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

A jovem acredita piamente que foi alvo de um milagre de Deus, e disse que não cabe tanta gratidão a Deus após poder voltar a andar normalmente.

“Não consigo mensurar o que estou sentindo. Esse momento está sendo único e eu só consigo chorar e agradecer ao meu Pai por ter me curado, por ter sarado todas as minhas dores. Por ter não ter desistido de mim. Deus não está morto. E eu sou testemunha viva das inúmeras maravilhas que Ele faz. Eu sou um milagre”, finalizou. Assista abaixo o momento:

Publicidade

Namorada de Nego do Borel se batiza na Igreja Batista da Lagoinha

Ludmila Ferber recomeça quimioterapia para tratar câncer e fala em dor