in

Pastor da Assembleia de Deus em RO morre de Covid-19 e igreja lamenta

O pastor Nels dos Santos, líder da Assembleia de Deus em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, morreu nesta quinta-feira (17) vítima da Covid-19. Ele havia completado 76 anos no último dia 12.

Publicidade

O pastor estava lutando contra a doença há 16 dias no Centro de Afecções Respiratórias (CAR), onde passou por hemodiálise e transfusões de sangue.

A Assembleia de Deus em Ariquemes publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento do pastor.

“Com profundo pesar em nossos corações, a IEAD Ariquemes informa que o nosso Pastor Nels dos Santos agora dorme no Senhor. Que Deus em sua soberania e bondade console os nossos corações”, pediu.

PUBLICIDADE

A Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon), do qual o pastor era 2° vice-presidente, também emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

“NOTA DE PESAR
É com muita tristeza no coração que recebemos a notícia que nosso Pastor Presidente Nels dos Santos faleceu vítima do COVID-19, um servo que muito ensinou. Momento esse que todos nós estamos perplexos com a essa notícia mas na certeza que o céu está em festa pois sabemos do exemplo de pai, conselheiro, amigo e Pastor. Que Deus conforte os familiares e nossos irmãos em Cristo. Pastor Nels dos Santos nos fará falta”, lamentou a organização.

Publicidade

Luciano diz que gravou álbum gospel após sentir chamado durante culto

Cunhada defende Ana Paula Valadão: ‘Ela só quer agradar a Deus’