Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Filho de Jefferson e Suellen tem alta após susto; mãe agradece orações e explica situação

Publicado

em

Após o episódio de emergência no último sábado (21/10), Suellen, a cantora gospel e mãe de João Pedro, utilizou suas redes sociais para compartilhar uma atualização sobre o estado de saúde do filho, trazendo alívio aos corações preocupados.

Ela começou por agradecer as mensagens de apoio que recebeu, explicando:

“Fala gente aparecendo aqui agora que tudo está mais tranquilo para atualizar vocês que eu estou recebendo muitas e muitas mensagens, até peço desculpa que eu ainda não respondi, mas e agora já estamos em casa e vai ter alta com muitas dificuldades, mas conseguimos voltar para casa, que foi recomendado pela médica, Né?”

Suellen então detalhou o que aconteceu com João Pedro durante o episódio angustiante:

“Gente. Não sei explicar tudo que aconteceu. Foi um grande susto porque o João teve meio de uma crise respiratória. Foi quase que uma parada respiratória por conta de que foi como sabe quando alguém tem uma reação alérgica e fecha tudo aqui, a pessoa não consegue inspirar o João teve tipo, isso só que não foi alérgico, então não foi alérgico, não foi uma reação alérgica. Ele está com laringite, não é? Ele está com uma infecção na garganta e foi muito silenciosa.”

A mãe explicou que João Pedro não apresentava sintomas evidentes antes do episódio e que o susto foi repentino. Ela também compartilhou que, após a crise, a família seguiu as orientações médicas e que João Pedro já estava em casa, se recuperando bem e até brincando.

No dia do susto,Jefferson chegou a pedir orações e que esse foi o pior dia da sua vida, e a sorte é que o casal estava perto do hospital.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página