Mundo Cristão
Morre a avó de Ana Paula Valadão: "Modelo ideal"
Publicado
8 anos atrásem
Por
Tadeu RibeiroA avó da cantora Ana Paula Valadão faleceu hoje (22) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela estava internada há alguns dias mas não resistiu. A líder do Diante do Trono publicou em suas redes sociais uma homenagem para a avó, em que aparece beijando-a junto com sua mãe, Renata Valadão.
No texto que acompanhou a imagem, Ana Paula diz que está feliz porque aproveitou ao máximo sua avó enquanto viva:
“Hoje nossa #FamíliaMachado e #amigos nos despedimos da minha #VovóTheonila, #VóTheó, #Bibi #Bisa, #TiaTheonila, #TiaNilinha, #DonaTheonila. Meu coração está em paz porque como #neta vivi intensamente esse presente de curtir minha #avó e demonstrar meu amor a ela! Desde a 1ª viagem missionária que fiz aos 16 anos trouxe lembrancinhas para ela de cada país onde ministrei. Ela brincava: Senhor, por que fui consagrar essa menina para Te servir nos confins da Terra?”.
“Na infância, e por toda a vida, fui profundamente marcada por ela. Se você pensar em um modelo ideal de #avó, ela foi tudo isso. #Carinhosa (seu colo era o melhor é ainda sinto seu cheiro e aconchego); #Atenciosa (percebia nossas necessidades e nos supria. Certa vez trocou todos os meus cadernos para diminuir o peso da minha mochila escolar); #Prendada (cozinhava maravilhosamente (saudades da maionese e pernil e pudim e biscoito frito e rabanada e etc), costurava (usei muuuuitas roupinhas que ela fez e até as togas dos corais eram feitas por ela!) bordava, tecia tapetes arraiôlo, fazia tricô, cortava cabelo, etc e etc);”.
“#Talentosa (dela veio a cantoria e unção dos descendentes, tinha uma voz linda, tocava piano, regia corais de crianças, de jovens, de homens, e assim discipulou e marcou a vida de centenas de pessoas ); #Serva (não tinha preguiça – cuidava da casa, da família e se dispunha a fazer a obra de Deus – eram muitos ensaios, cantatas, cultos, fim de semana na igreja); #Generosa (ninguém saía de sua casa sem a barriga cheia e os obreiros sempre recebiam uma ofertinha);”.
“#Hospitaleira (recebeu tantos “Eliseus” em sua casa e a família reunida enchia os quartos e até a sala com colchões e uma boa bagunça, comilança e diversão); #Batalhadora (criou os 4 filhos vencendo as dificuldades e ajudou meu avô com sua criatividade e as atividades que desenvolveu); #Vaidosa (sempre bem arrumada, de unhas feitas, batom, cabelo bonito, sapato e bolsa combinando, roupas simples mas com estilo); ”.
“#MulherDeDeus (frequente em reuniões de oração que aconteciam também em sua casa, experimentou e foi agente de milagres, curas, libertação, temente ao Senhor); #BoaEsposa (leal ao meu avô, celebraram quase #65anos de casamento, e bem casados). Palavras não serão suficientes para expressar toda minha #gratidão e #saudades.”
Não há informações quanto ao velório e sepultamento.
Portal do Trono
Você precisa estar logado para postar um comentário Login