Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Junior Trovão batiza o filho de 12 anos e se emociona

Publicado

em

Pastor Junior Trovão, sua esposa Luciana Trovão e João Pedro - Foto: Reprodução

O pastor Junior Trovão se emocionou ao batizar nas águas o seu próprio filho. João Pedro, de 12 anos, desceu às águas neste domingo (06/02), em uma cachoeira do Rio de Janeiro.

O religioso e sua esposa, Luciana Trovão, foram os responsáveis por batizar o filho do casal. A cerimônia foi organizada pelo Ministério Tempo Novo, com sede em São João de Meriti, na Região Metropolitana do Rio.

Pelas redes sociais, Trovão falou da emoção de ver seu filho aceitando Jesus publicamente e descendo às águas: “Deus me concedeu a mim e minha esposa uma das maiores alegrias de nossa vida, batizei nas águas hoje meu filho. Deus é maravilhoso e nos surpreende a cada dia”, escreveu o pastor.

O religioso publicou várias fotos do batismo na cachoeira. Além de João, a Igreja batizou outros membros no local. “Um dos dias mais inesquecíveis da minha vida!!!”, escreveu o filho do pastor nas redes sociais.

Junior Trovão se filiou ao partido Republicanos e anunciou sua pré-candidatura à deputado federal. O anúncio aconteceu em 16 de novembro do ano passado.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana